No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

na madrugada eu abuso da minha esposa Masculino

Confissão ID: 136756 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Confesso que durantes muitas madrugadas eu abuso sexualmente da minha esposa, principalmente quando ela tem crise de enxaqueca, pois aí ela toma um remédio que faz ela dormir pesado e eu consigo abusar gostoso dela.
Temos uma relação normal e transamos regularmente, mas as vezes ela não ta afim de sexe e aí eu tenho essa tara de molestá-la enquanto ela dorme. Por vária vezes eu fico bulinando e chego a gozar nas partes íntimas, dela na bunda, na buceta, nas coxas e até nos peitinhos... deixo ela dormindo lá toda esporradinha, as vezes ela dorme sem calcinha e eu chupo e atolo o dedo na buceta dela e tenho certeza que ela não está acordada pois quando estamos transando ela não deixa eu por meu dedo no cuzinho dela mas quando ela está dormindo eu atolo o dedo ate o fim no rabinho e ela nem se mexe.... adoro fazer isso. De vez em quando ela percebe na manhã seguinte que eu gozei nela e fica brigando comigo, mas eu me faço de besta e continuo abusando dela nas noites em que estou com tesão.... tenho vontade de estuprar ela dormindo, qualquer hora vou fazer isso!

Texto desabafado por Marido Abusador , em Segunda, 30 de Maio de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marido Abusador agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Esposa     abuso     marido      bulinar     BULINAÇÃO    

Comentários ao Desabafo de Marido Abusador

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r