No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

quais são as características da tricomoníase?

Responda!!!!!!!!!

Eu trai, estou confusa Feminino

Confissão ID: 136393 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Comecei meu namoro com 17anos, tive 2 relações sexuais antes do meu namorado que hoje 12anos depois é meu marido. Nós já morávamos juntos em uma república quando começamos a ficar. Pois bem, sempre moramos juntos e éramos muito amigos mesmo durante o namoro e hoje ainda somos muito amigos. Há um ano atrás decidimos que íamos nos casar na igreja como manda o figurino, mesmo ele sempre dizendo que não se importava com isso que acha casamento só um papel e um gasto desnecessário com festa ele não se impôs. Mas a decisão de casar foi mesmo minha. Enfim, nós tivemos uma lua de mel bem linda e foi mto bom, até que no último dia na praia ele me diz que eu estava me descuidando, me mostrou uma foto minha de corpo inteiro e eu me senti mal. Sempre tivemos liberdade um com o outro mas dessa vez eu fiquei mais triste. Fiquei meio obcecada com isso, e bem quando estava na pior eis que aparece um antigo colega de escola na rua por acaso e paramos pra conversar, ele cheio de elogios pra mim e eu me senti muito bem. Na época de escola ele até se declarou pra mim, tínhamos 16anos na época. Ele então pegou meu número e começamos a conversar pelo whats, vi ele algumas vezes no trabalho dele até que um dia eu mesma marquei um encontro com ele. Saímos e ficamos, a transa foi muito boa, louca e cheia de paixão. Ja no casamento a nossa vida sexual já não é como no início claro. E então eu gostei muito e queria vê lo novamente, mas vacilei e meu marido viu as últimas mensagens que nos havíamos trocado onde eu dizia que queria vê-lo novamente. Aí ele ficou muito bravo e triste porém me perdoou e eu nem sei se mereço esse perdão e esse amor todo sendo que eu estou tão perdida em meus próprios sentimentos. Eu e o meu ex colega de escola nem trocamos mais nenhuma mensagem, meu marido bloqueou ele em todas redes sociais, mas também não sei se ele tentou mais algum contato. Estou confusa e as vezes quero muito que meu casamento de certo, mas muitas vezes me pego pensando que deveria ter separado e seguido minha vida, não pelo ex colega mas por querer viver uma vida de solteira sei lá...

Texto desabafado por Anabela , em Quarta, 25 de Maio de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anabela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: infidelidade     traição     confusa     Indecisão     amor    

Comentários ao Desabafo de Anabela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r