No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

Abuso? Feminino

Confissão ID: 134435 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quando eu tinha 14 anos, recém terminei com meu primeiro namoradinho, comecei a sair com uns amigos do novo colégio e tudo mais. Numa dessas festas, encontrei um rapaz de 24 anos, e como tinha aquela urgência de provar pra mim que podia fazer o que quisesse, acabei ficando com ele. Mesmo sabendo minha idade, continuamos saindo e nos pegando e tudo mais. Numa dessas, fui dormir na casa dele com um pretexto falso em um dia de festa, todo mundo bebendo muito. Acabei me embebedando demais, ficando praticamente inconsciente. E ele me levou pro quarto, nos dois se pegando, e aí ele tirou toda a minha roupa. Eu nem reagia direito, só dava risada, nem sabia o que tava acontecendo direito. E aí ele me chupou, me acariciou, tudo, a única coisa que não teve foi penetração. Depois, mesmo ele falando pra todo mundo o que a gente tinha feito e eu 'terminado' com ele, continuei achando que não tinha rolado nada de mais. Agora, 6 anos depois, com 20, vejo como essa situação me causou traumas sexuais, tanto que não consigo transar com meu namorado, me vejo como suja, indigna, culpada daquilo que me fizeram. Na minha burrice de criança eu poderia ter evitado isso? Vocês acham problemático um homem de 24 anos se envolver em atividades sexuais com uma menina dez anos mais nova, bebada e quase inconsciente? Eu fui estuprada? Acredito que sim, mas só sei que isso me assombra, e muito.

Texto desabafado por Fabiane , em Quinta, 28 de Abril de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fabiane agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: estupro     abuso     criança     Alcool    

Comentários ao Desabafo de Fabiane

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r