No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Ex-namorado e virgindade Feminino

Confissão ID: 134181 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ele me ofendia, magoava, zombava das minhas doenças (tenho anorexia nervosa e depressão, no entanto, faço tratamento), falava que eu era velha (fiz 24 anos e ele tem 30), feia, cadavérica e me comparava as outras mulheres.

Por eu ser virgem, ele me pressionava a me relacionar com ele. Dizia que era ridículo uma mulher ser velha, e virgem, e que ninguém iria querer se relacionar comigo, pois, segundo ele, "fui substituída pelas mulheres de 17/20 anos". Ele falava que depois dos 21 anos uma mulher é considerada velha, feia e um lixo que ninguém quer.

No domingo passado, ele falou uma palavra, em francês, errado e eu o corrigi. Minha atitude, inocente, foi o suficiente para ele falar palavrões pesados, mandar eu me fo..., tomar no .., já que eu não iria "dar para ele".

Eu disse que ele foi muito mal educado e que não precisava me ofender, pois nunca ofendi e nem destratei ninguém. Depois, ele não me chamou mais, não me ligou e disse que iria me bloquear no Facebook.

Estou triste. Ele sabe que sou solitária e que não tenho contato com ninguém, exatamente por causa da minha depressão, tanto que não consigo sair de casa, do meu quarto, para nada.

Por que ele agiu assim e o que devo fazer agora?

Ps: não gosto mais dele. Gostava no começo, estava apaixonada, confesso, mas, como eu disse, ele é mentiroso e fingia ser uma pessoa que é, romântico, educado, gentil, dentre outros, e, aos poucos, mostrou quem realmente é.

Texto desabafado por Triste , em Segunda, 25 de Abril de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Triste agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: virgindade     Ex-namorado     triste     magoada     solitaria    

Comentários ao Desabafo de Triste

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r