No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Primeiro swing. Heterosexual

Confissão ID: 130160 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que nao é a primeira vez que exibo minha esposa deliciosa!
Ela adora que falem do corpo dela, e se exibe que uma beleza.!
Ontem a noite nós fomos pra uma festa em uma chacará de alguns amigos, lá ela resolveu colocar o biquini e dar um pulo na piscina, todo mundo ficou olhando pro rabão delicioso dela, e a esposa de um amigo é tão deliciosa quanto ela, lá pelas 16hra da tarde resolvemos ir mais ao fundo da chacará pra transar quando eu tava fudendo ela com força a esposa do meu amigo chegou e viu, so que ela é bem safada e pediu pra gente nao se importa com ela, e passou tranquilamente olhando a cena, quando ele saiu minha esposa fico com tanto tesão que ate pingava no chão de tanto que molhava passou uns 10min meu amigo e essa esposa dele chegaram ele ja chegou passando a mão na bunda da minha esposa e me empurrando pra traz, eu ia partir pra briga mas quando vi a esposa dele ja tava segurando meu pau, nao deu outra fizemos uma loucura, a primeira vez q fazemos isso, até agora não sei se gostei ou se to com ciúmes de saber que outro cara arrombou minha esposinha!
Ele comeu até o cu dela!
Vai fotos da minha delicinha aqui, e tem mais fotos nos comentarios.
Mandei as coisas que fariam com a minha delicia por que ela adora ler e agora nós estamos decidindo se vamos continuar com as loucuras ou se foi so essa vez,

Texto desabafado por Marido Vouyer , em Domingo, 06 de Março de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marido Vouyer agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Marido Vouyer

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r