No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Odeio meu útero. É o órgão mais inútil que eu tenho. Feminino

Confissão ID: 130056 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu útero é o órgão mais inútil que tenho. Aliás, é útil, sim. Útil pra me preocupar com gravidez, menstruar e me dar cólica todo mês em vão já que não quero parir. Antes que digam que mudarei de opinião, digo que não. Tenho 29, agora em 2016, farei 30 e, antes de ter 10, já dizia que eu não queria ser mãe. Quero arrancar essa desgraça, mas os médicos nunca farão isso, meu sonho é que essa porcaria apodreça para ser arrancada. Se a mulher não quer ter filhos jamais, ter esse órgão é uma frescura porque além de tudo, a mulher ainda pode ter câncer de útero. Que ironia, ter um órgão que pode dar vida e, ao mesmo tempo, tirar a própria vida. Mulheres que lutam pelo direito de abortar deveriam lutar também pelo direito de retirar o útero, mas, acho que, no fundo, elas gostam mesmo de abortar porque até agora não vi uma só mulher que é a favor do aborto lutar também pelo direito a histerectomia (retirada do útero). E antes que digam que é só se cuidar pra evitar gravidez, só digo que qualquer método falha, qualquer um, só a retirada do útero é 100%. Claro, a mulher pode ter uma gravidez nas trompas também, mas daí, não terá como a gravidez prosseguir. Mas, pelo que li, gravidez nas trompas é bem ruim. Também, sou a favor da retirada do útero e das trompas pra evitar gravidez ectópica (nas trompas) e câncer das trompas. Deixar unicamente os ovários porque é nos ovários que são produzidos os hormônios femininos, retirar o útero e trompas não influencia em nada nos hormônios. Aliás, já ouvi relatos de mulheres que ficaram com a vida sexual mais plena depois da retirada do útero porque perderam o medo de ter gravidez inesperada. Já fiquei quase 11 anos sem dar a vagina por medo de engravidar.

Texto desabafado por Barbara , em Sábado, 05 de Março de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Barbara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gravidez     aborto     histerectomia     útero     trompas    

Comentários ao Desabafo de Barbara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r