No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Traição com um novinho Feminino

Confissão ID: 129670 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sou uma mulher na faixa dos 40 anos, casada a 22 anos, desde que casei todos os anos meu marido vai pescar no Mato Grosso com os amigos e me deixa uns 20 dias sozinha, não temos filhos e as vezes vou para a casa dos meus pais. Sou muito religiosa, frequento a igreja católica e participo de varios eventos da igreja. uns cinco anos atrás fui para um retiro espiritual e conheci um garoto de 1* anos, depois disso nos encontramos nos dois eventos seguintes e quando fomos embora ele me pediu carona, ois ia para a minha cidade, convidei para ficar na minha casa e ele atendeu prontamente. Um dia, não sei o que deu nele, me agarrou e acabamos fazendo sexo na cozinha da minha casa, depois disso pedi que fosse embora e nunca mais o vi. agora quando meu marido se ausenta sinto falta desse rapaz, fico louca de tesão, só de imaginar que poderia estar junto dele.

Texto desabafado por Mariangela , em Segunda, 29 de Fevereiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mariangela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mariangela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r