No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Quero ajudar meu pai Feminino

Confissão ID: 127569 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha mãe abandonou a casa desde que eu era criancinha e meu pai ficou cuidando de mim sozinho durante um tempo até que se casou novamente, acontece que minha madrasta tava traindo e ele descobriu tudo, daí ele mandou ela embora e desde então ele está em depressão, se sente inútil, incapaz de fazer uma mulher gostar dele, não sai mais de casa, só trabalha, falo que ele tem q sair para conhecer mulheres, mas ele não tem ânimo, as vezes vejo ele chorando. Não aguento mais ver meu pai depressivo, ele é um homem maravilhoso, não merece ter tido essas duas mulheres idiotas que passaram na vida dele. Moramos só nós dois, estou cuidando da casa, sendo praticamente uma esposa pra ele, dando carinho, elogio ele, acontece que acho que pelo tratamento que estou dando a ele eu meio que passei a me sentir mulher pra ele e não mais só filha, estou desejando ele como homem e disposta a ser a mulher que ele merece, passei a ser mais provocante com as roupas e com meu tratamento com ele e já notei que ele tá mais alegre, modestia a parte, sou muito desejada na escola, tenho um corpo muito bonito e rosto tbm. Estou pensando em começar a dar em cima dele mais diretamente pra ele perceber que estou desejando ele como mulher, mas tenho medo de decepcionar ele como filha e piorar a depressão dele.

Texto desabafado por Jully , em Quarta, 03 de Fevereiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jully agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filha     pai     depressao     ajuda     incesto    

Como devo ajudar ele com a depressão

 Sendo uma mulher pra ele, em t [ 67.80% ]

 Sendo uma boa filha, apenas. [ 11.86% ]

 Ajudo a encontrar outra mulher [ 20.34% ]


Comentários ao Desabafo de Jully

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r