No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Mãe Preocupada Feminino

Confissão ID: 127473 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Vim aqui porque não tenho coragem de falar isso com alguma amiga minha nem alguém da família e queria saber a opinião de alguém. Ultimamente tenho notado que as calcinhas da minha filha está ficando com a parte do forro meladinha, típico de quando a mulher se excita muito, mas ela ainda é novinha, perto ainda de menstruar pela primeira vez. Tenho percebido isso quando ela chega da escola e vou ver a calcinha que ela estava vestida, então quase todos os dias noto que tá melado. Milhões de coisas tem passado pela minha cabeça, o meu marido, pai dela que leva e trás ela na escola de carro, chego a desconfiar até dele que recentemente elogiou o desenvolvimento do corpo e falou que ela tava linda, achei um elogio normal de um pai orgulhoso, mas isso fica martelando na minha cabeça, mas também pode ser na escola, pode ser que ela esteja se excitando sem ser estimulada por alguém, com desejo reprimido, ou pode ser algum problema ginecológico. Já conversei várias vezes com ela, não deixando a entender que estava desconfiando de nada para não assustar, perguntei se queria que eu fosse deixar e pegar ela na escola, perguntei se queria mudar de escola, se estava sentindo algum encomodo, mas ela sempre demostrou estar tranquila e sem nem um problema e continua normal.

Texto desabafado por Adriana , em Terça, 02 de Fevereiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Adriana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mãe     Preocupada     filha     Excitada    

Comentários ao Desabafo de Adriana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r