No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Transei com meu melhor amigo e... Ele tem namorada Feminino

Confissão ID: 127420 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu conheci ele no ano passado, meu primeiro ano de faculdade, e a nossa conexão foi instantânea. A gente tem mil coisas em comum, pensa igual e parece que estamos sempre na mesma sintonia. Quando eu conheci ele, já tinha namorada fazia 1 mês, e eu nunca pensei em me aproximar dele mais do que amizade, apesar de que todos os nossos amigos implicavam com nossa amizade, porque ela sempre foi muito carinhosa, porque ele é um cara extremamente fofo.
O problema foi que, um dia, enquanto a gente assistia uma série juntos, ele me beijou. E eu nem sabia que eu queria, mas eu gostei. Gostei, mas disse pra ele que não era mais pra fazer isso. Só que as semanas passaram e eu não conseguia tirar ele da minha cabeça, e quando eu tive a primeira oportunidade de beber, bebi e quando ele pediu pra ficar comigo, eu não consegui dizer não de jeito nenhum.
Passaram uns três meses disso, a gente ficou inúmeras vezes, ele me trata como uma princesa, faz tudo que eu quero e a gente se vê quase todos os dias. Todo mundo diz que a gente parece um casal, que a gente se trata como um casal e que é visível que ele me ama (ele sempre diz que me ama, inclusive). Ele vive me falando que o maior azar da vida dele foi não me ter conhecido antes de começar a namorar, e meu deus ele trata a namorada de um jeito tão mais sem graça do jeito que ele me trata e isso é visível pra todo mundo!! Ele me disse que não acha que ela é o amor da vida dele, mas que se importa com ela e tem medo de terminar, porque ela gosta muito dele e ele não quer magoa-la. Falei algumas vezes com ele sobre isso, mas eu tenho tanto medo de perder ele que eu acabo não cobrando tanto o término do namoro como deveria.
A gente acabou transando ontem, foi a minha primeira vez, como sempre ele foi a pessoa mais carinhosa do mundo. Só que eu to num enorme dilema: feliz por mim e querendo morrer pela namorada dele, que não merece isso de jeito nenhum. Eu não sei o que faço!

Texto desabafado por Tessa , em Segunda, 01 de Fevereiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tessa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Amigo     Namorada     sexo    

Comentários ao Desabafo de Tessa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r