No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Trai e me arrependi profundamente Feminino

Confissão ID: 124104 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu trai meu parceiro

Temos 6 anos juntos e esses últimos dias me sinto a pessoa mais horrível do mundo

Tudo começou quando conversava com amigos e acabei conhecendo um garoto, conversamos normalmente, conversa lá conversa cá contei a ele sobre a minha infelicidade no relacionamento e ele me pareceu uma boa pessoa, deu conselhos em fim..

Aconteceu que fomos nos conhecendo mais e eu acabei me interessando nele, depois passamos a ter conversas quentes , e nisso combinamos de se ver mas só pra conversar pessoalmente mesmo, enfim vi ele e senti aquela emoção ao ve-lo ali na minha frente, depois de um tempo conversando ele ia embora por causa da hora , quando fui dar um abraço nele de despedida ele me agarrou e me beijou e eu acabei cedendo, nisso apaixonei mais , depois de uns dias contej sobre minha paixão e ele ficou meio surpreso (ele só quis ficar) e disse que tinha medo de começar uma relação comigo pois na hora da raiva ele diz coisas que machucam, mas ele me compreende muito e me senti feliz com ele, cheguei a chorar em uma de nossas conversas, queria ele, mas acontece que um dia sai e deixei meu cel carregando e meu parceiro veio de surpresa aqui em casa e viu todas as mensagens, foi uma hora horrível, e o garoto depois de saber tudo o que aconteceu simplesmente sumiu, e depois deu pra perceber que ele é só um garoto, não é o homem que eu achei que fosse, meu parceiro está muito magoado, e isso me dói por que foi escolha minha, eu podia ter evitado eu nunca fui uma pessoa assim e eu estou arrependida, nunca farei isso denovo,meu relacionamento está horrível, só quero ver meu parceiro feliz ao meu lado, por favor me ajudem, o que devo fazer pra ele confiar em mim outra vez? Como reconquista-lo? Me ajudem... Estou fazendo de tudo pra mostrar que realmente estou arrependida e que quero que sejamos felizes, eu amo ele demais e quero que toda essa dor acabe, estamos juntos mas me doi muito ve-lo sofrendo por minha causa, só quero deixar ele feliz.... Me ajudem..

Texto desabafado por Uma Garota ae... , em Domingo, 27 de Dezembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Uma Garota ae... agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição     arrependimento     Magoas     amor     perdão    

Comentários ao Desabafo de Uma Garota ae...

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r