No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Su um fracasso e minha família tem vergonha de mim Heterosexual

Confissão ID: 123907 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que minha família tem vergonha de mim. Tudo começou quando eu fui adotado ainda bebê pela minha mãe adotiva, que tinha duas irmãs. Minha mãe era educadora e muito amável. Quando tinha 7 anos ela morreu e fui morar com duas tias e duas primas. Não nos dávamos bem e eu sempre brigava com minhas primas, uma delas parou de falar comigo e não fala até hoje. As duas hoje são inteligentes e bem sucedidas, e eu tenho quase 30 e ainda moro com minhas tias que me tratam mal e vivem reclamando de mim e aproveitando qualquer momento para fazer eu me sentir mal comigo mesmo. Eu me considero uma pessoa inteligente, mas quero ser bem sucedido no caminho que eu escolhi, que é o do yoga, terapias alternativas e coaching. Elas não entendem e não apoiam, e me acham fracassado e tem vergonha de mim por eu fumar maconha e ser desleixado. Decidi que vou mudar de cidade, morar só e viver do que gosto.

Texto desabafado por Andre , em Quinta, 24 de Dezembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Andre agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     Esforço     Vergonha     Fracasso    

Comentários ao Desabafo de Andre

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r