No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

O que fazer se minha mãe desconta a raiva em mim? Feminino

Confissão ID: 123903 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não sei mais como lidar com minha mãe! Ela é uma pessoa muito estressada, tomava remédio para se acalmar, mas, a pouco tempo ela parou de tomá-los, e desde então a situação piorou entre eu e ela (não, a nossa relação nunca foi fácil). Tenho 14 anos e sou um boa filha, tiro notas boas, ajudo a fazer as tarefas da casa e cuido da minha irmã (quando não estou estudando)porém, ela sempre reclama do que faço, nunca está bom e sempre eu faço algo errado, isso é uma das coisas que mina nossa relação, além disso, todas as frustrações e raivas ela desconta em mim, me xinga e me fala que eu não faço nada. Meu pai é totalmente o oposto dela ( ainda bem!) ele sempre me diz para não ligar para minha mãe e apenas ignora-lá, mas para mim não é tão simples! Tenho outro problema que acho que deve ser consequência desse mal relacionamento com minha mãe, não consigo demonstrar afeto a ela nem ao meu pai, não consigo dizer "eu te amo" para ninguém só para minha irmã ( isso me faz crer que talvez eu seja uma desalmada !!!???!?!?!!?!). Me sinto solitária, especialmente quando meu pai está viajando, minha mãe desconta as raivas dela em mim, e eu não tenho o que fazer, tento ao máximo não discutir, mas não está sendo fácil. Desconfio que ela tem alguma doença tipo bipolaridade ou outra coisa do tipo, pois tem algumas semanas que ela fica calma e feliz e eu passo a me relacionar melhor com ela, mas tem semanas que realmente é insuportável a convivência aqui em casa. Sei que há problemas bem mais sérios que o meu, e graças a Deus eu tenho uma família e possuo saúde, mas não aguento mais!!! Obrigada pela ajuda !!!

Texto desabafado por ANABELA , em Quarta, 23 de Dezembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ANABELA agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     mãe     filhos     Descontar a raiva     O que fazer?    

Comentários ao Desabafo de ANABELA

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r