No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual desses serviço de streaming de filmes/séries você usa e mais gosta?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Só queria saber a opinião dos demais usuários. Tenho observado que perguntas sobre sexo tem mais participação por aqui e no eu confesso adulto.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Quantos problemas!

Confissão ID: 11140 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que minha Vida é horrivel.
Vou começar falando do meu pai. Ele é o que mais me fez sofrer. Sempre foi um péssimo pai, não tinha nenhuma educação. ele é estressado.Alem de tudo ele traiu a minha mãe e nos deixou na pobreza. HJ, pelo menos, minha mãe se divorcio dele e o vejo pouco.
Minha mãe talvez seja a unica pessoa que me ame mas ela é, e sempre foi ,má mãe e deixava nosso pai nos maltratar. Ela tambem ñ é sensivel aos meus problemas e acha que sou normal.
Minha irmã é louca, mesmo. Dá escandalos, não sai de casa e se comporta como um animal. Só de ve-lâ tenho medo de ficar como ela. Minha mãe e minha Irmã ficam brigando o dia todo. não aguento mais brigas! primeiro era a minha mãe com meu pai e agora com minha irmã.
Por consequencia de tudo o que houve na minha vida sou timido e não sei me relacionar. Todo dia sofro porque eu estou sozinho no mundo! Meu pai é insuportavel, minha irmã está louca, não tenho amigos, e minha familia é extremamente desunida. Me sinto abandonado por todos, inclusive por deus.
Eu acho que estou ficando louco nessa familia, me sinto extramamente rejeitado e não quero mais viver assim.
Eu queria tento ter uma familia aonde me sentisse seguro e não houvesse tantas brigas.
Eu queria fugir para um lugar bem distante de casa, lugar que para muitos é o melhor e para mim é um inferno.
É muito bom poder contar isso que eu nunca contei para ninguém. apesar de que vou continuar sozinho por muito tempo...

Texto desabafado por Cristian , em Sábado, 25 de Julho de 2009
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cristian agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Cristian

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Cristian

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[22893] \" Tenha fé nos anjos , confie me Deus , ele te mostrará o acminho , conviver assim é sofrido mesmo , mas um dia será feliz ...

submetido por anonimo-7851 em 02/10/2010   Classificação neutra


[19511] ESTUDA! A FELICIDADE VC ENCONTRARÁ BUSCANDO A DEUS, BUSCANDO EQUILÍBRIO EMOCIONAL E ESTUDANDO PARA SAIR DESTE CÍRCULO DE SEMPRE, AMPLIANDO SEUS HORIZONTES. MAS SAIBA QUE SUA FAMILIA TEM SEUS DEFEITOS MAS AMA VC DO JEITO QUE PODE. MINHA FAMILIA TAMBEM É LOUCA.OLHA SÓ, VE SE NAO SE METE COM DROGA OU QUALQUER OUTRA COISA ERRADA, SÓ VAI ATRASAR MAIS SUA VIDA. LEIA \"a ARTE da pRUDENCIA\" OU VEJA O FILME: \"CONVERSANDO COM DEUS\". TALVEZ TE INSPIRE. É BOM MESMO. feliz natal!

submetido por anonima em 12/21/2009   Classificação neutra


[12264] Nossa eu li a historia meu queria tanto de ajuda a fugir de casa *O* parey\\ mais a vida é assim so se vse se suicidar e encarna e ter uma vida normal -q by ah e tenta ser mais agradavel cm sua familia trata-los bem arruma a casa ser bom nas materias ai podem muda se vc tive nu minimo uns 16 15 anos arranja um emprego tipo de ajudante .. e talz espero qe supere issoBy

submetido por Leti em 08/19/2009   Classificação neutra


[11368] A minha historia se parece um pouco com a sua, fui feliz o dia em que percebi que eu era a responsavel pela minha felicidade, Não falo com o meu pai, admiro mais não quero seguir os passos da minha mãe, Quanto as brigas que ela tem com a minha irmã não me envolvo, Tento lembrar e estar nos momentos bons, eu sei, e intendo o que voc~e ta passando, Como eu superei? eu me libertei das minhas magoas, chorando um pouco surtando as vezes, e me deixei me permiti conhecer gente nova, sair, fazer amigos... Eu de verdade desejo toda a sorte do mundo, e se sente sozinho? peça a Deus ele foi o meu melhor amigo, beijos

submetido por anonimo-9663 em 08/01/2009   Classificação neutra


[11196] cara fica ligado a nossa felicidade só depende de nós,das nossas escolhas e nas nossas escolhas devemos por sempre deus acima de tudo...vá por mim procure deus q ele te aleviará.ja passei pelo mesmo problema...

submetido por anonimo-5235 em 07/27/2009   Classificação neutra


[11153] Oi, colega! Também passei pelo o que você conta. Minha vida só melhorou depois que fui morar com minha tia. Ela é uma grande amiga que me apoia, me ouve, me dá broncas quando eu preciso. Ela também passou por coisas semelhantes então nos entendemos bem. Você não tem uma tia, um tio, avós ou uma madrinha com quem se dá bem com quem quisesse viver? Se você tiver tal pessoa e ela topar, vocês dois vão precisar ir no Forum da sua cidade para ela pedir sua guarda. Isso se vocÊ for menor. O juiz escuta a opinião do menor quando ele tem acima de 12 anos. Se for maior de idade nem de guarda vai precisar. Apoio psicológico também ajuda. Eu estou passando com a psicologa do posto de saude e está sendo muito bom. Agora se você quiser ficar com sua mãe, então procura o psicólogo para vocÊ, ele vai te ajudar com seus bloqueios, a lidar melhor com sua família, a se abrir para amizades. Eu fiz dois excelentes amigos depois que vim morar com minha tia. São dois irmãos para mim. Você também vai conseguir.

submetido por anonimo-169 em 07/25/2009   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0