No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Eu sou ana e mia...

Confissão ID: 10865 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho anorexia e bulimia há alguns anos,e por incrível que pareça ninguem desconfia,por que pra eles o meu peso está normal,não estou nem aí se as pessoas acham ridículo,eu escolhi viver assim,é uma coisa que não dá pra controlar,imagina só você se olhar no espelho e vê aquelas gorduras escapando da roupa,é um verdadeiro show de horror,por isso eu confesso aqui,tenho ana e mia,e elas saõ as únicas que me salvam quando eu preciso,gosto de perfeição e é isso que me faz ser assim,eu sei que estou doente,que preciso de ajuda,mas as pessoas não entendem que essa é a única maneira que todas nós anas e mias encontramos pra nos expressar,odeio quando nos criticam,nos xingam,mas não sabem o quanto é doloroso pra nós olharmos no espelho um monte de banha,eu sou assim e escolhi viver assim,ninguem entende os sentimentos de pessoas como nós,as pessoas não sabem que em nós tambem bate um coração.

Texto desabafado por MC , em Sexta, 03 de Julho de 2009
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MC agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

você tem ou já teve anorexia e bulimia?

 sim,mas me curei. [ 6.67% ]

 não,e nem quero ter. [ 29.80% ]

 sim,elas me fazem bem. [ 63.53% ]


Comentários ao Desabafo de MC

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de MC

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[134059] Sei do q vc esta falando , me sinto assim, odeio vestir uma roupa e ver que n ficou legal por que estou gorda, tudo fica melhor quando perco peso.

submetido por anonimo-6623 em 02/19/2012   Feminino Classificação: 1


[115099] Bom eh dificil ser amiga da Ana e da Mia. Elas são suas confidentes, suas parceiras da hora do almoço e depois te fazem Miar.Estou quase me sentindo assim e eu qro ajuda.

submetido por anonimo-9822 em 10/04/2011   Classificação: -1


[100045] Tô precisando EMAGRECERme ajudem!!!

submetido por Caroline em 07/16/2011   Classificação: 3


[93182] para o anonimo-8817, eu tambem li esse texto, quer dizer acho que é o mesmo, mas o que mais me imprecionou no texto nao foi o que as anas e mias fazem, porque isso eu ja sabia, ja que eu quase sou uma. o que mais me imprecionou foi a minha sala intera CHINGAR anas e mias, e falar que elas sao hipocritas e ridiculas, eu nao concordo com isso, e fui a unic a pensar assim la. nenhum deles sabe como é se odiar, odiar seu corpo. voce tem MUITA sorte de se amar tanto e ter orgulho do seu corpo, mas eu sei como é me odiar e todo dia desejar que fosse diferente. eu teno 14 anos e peso 44kg e me envergonho disso. esse ano ja perdi uns 7kg, mas eu nao vou parar ate chegar nos 40kg. minha familia percebeu por isso esta mais dificil, mas espero que pessoas que nao sao anas e mias possam algum dia entender que, é nossa escolha e que nao controlamos se gostamos ou nao de nosso corpo....

submetido por anonimo-6363 em 06/07/2011   Classificação: -2


[91900] meu no é bianca tenho 65quilos e tenho 13 anos eu to muito gorda mais não consigo emagreser será que vcs pode me ajudar

submetido por bianca em 05/31/2011   Classificação: -3


[82475] Presciso saber se estou indo bem , todos os dias eu almoço agora o resto das refeições eu jogo foraa vcs sabem como.... Me falaem

submetido por Loira em 04/01/2011   Classificação: 1


[71344] O texto acima é de 2009, e portanto acho que ela já morreu.

submetido por anonimo-1922 em 01/16/2011   Classificação: -4


[53522] Gente, vcs q tem ana e mia provavelmente ja sabe q isso é uma doença, qse na curar morre! Mais kero dize para q tentam sair dessa, pois nenhum garoto vai querer ver uma menina esquelética preste a morrer... E no caso de nao querer engordar, eu tenho um corpo normal, e nao ligo em comer, é bom... e exercicios resolve dps. E pense muitas crianças la na Africa passando fome por nao ter o que comer e vcs ai tem comida e fazem essas coisas fica comendo e miando... Obs: Saia desse seu futuro será 1 só morrer!

submetido por Style em 10/08/2010   Classificação: 2


[43226] amigas naum conegui aguentar e comi um cachorro quente disculpa mais tava uma deliciaa.

submetido por michellynha em 08/03/2010   Classificação: -10


[31450] mc, serio vc ta totalmente certa sei q eh o estilo d vida q vc escolheu e tenho certeza q por tras disso tem mto sofrimento. mas pense bem, n seria melhor poder ter peso normal, netao gorda mas nem tao magra e poder ir festas, n ter q esconder nda dos pais e das amigas, n passar mal. Os garotos n olham p vc se vc for mtoo magra e estiver toda caida, doente. tente passar isoo.PR FAVOR me escute. isso NAO eh estilo de vida. so c for uma vida d sofrimento onde vc gasta TUDO so por vaidade pq depois da morte vc n vai levar seucorpo e sim sua mente c lembranças horriveis da vida

submetido por anonimo-amiga em 05/06/2010   Classificação: -4



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0


r