No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

eu odeio quem escreve com caps lock Masculino

Confissão ID: 103931 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu odeio essas pessoas que gritam sem motivo nenhum, sem eu ter feito nada de errado pra elas, sem eu estar devendo nada pra elas. e isso inclui quem escreve com caps lock, não tem desculpa esfarrapada não, se está escrevendo com caps lock é porque está gritando sim. eu não leio nada e não respondo nada que tenha sido escrito com caps lock porque eu não sou obrigado a aceitar falta de educação e falta de respeito, eu não sou obrigado a aceitar que gritem comigo sem motivo nenhum, sem eu ter feito nada de errado, sem eu estar devendo nada pra ninguém. e eu fechei os comentários nessa confissão porque eu sei que os trolls farão questão de responder isso com caps lock só pra me irritar, mas eu sou esperto, eu não nasci ontem não, eu não vou deixar os trolls me irritarem não, e não adianta postar confissão em resposta a essa porque eu não vou ler.

Texto desabafado por não grita não porque eu não sou surdo , em Segunda, 05 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. não grita não porque eu não sou surdo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0


r