No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Como vocês lidariam com essa situação? Masculino

Confissão ID: 257072 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não sei se alguém lerá essa confissão, mas considerado todos homens já passaram por isso. É o seguinte no momento que digito, estou misto de sentimentos raiva de mim, decepção, frustação e ódio por uma sina péssima e horrível; De ser um homem 29 anos ser virgem, inexperiente e totalmente sem sorte com sexo oposto. Eu cuido de mim, me amo, tomo atitude, converso e chego, mas pra quer? pra vi os zés droguinhas e monte mongóis só vai meter na garota estou afim e cair fora e eu realmente gosto da.garota que estou afim. Caras vocês não imaginam como é todo diz nosso você é lindo, nossa sua hora vai chega, espere você não acho a pessoa certa(aff). Caralho muita raiva que eu sinto, é que tu tem certos problemas e insegurança internas, mas superar vai trás e tem iniciativa se aproximar, conhecer, conversar e ouvir as queixas e inseguranças, ter paciência ter aceita-lá assim e investir o teu tempo nessa pessoa ai o que tu receber em trocar?: é sou só amiga dele ou ela elogia um outro cara na tua frente (nós nunca ficamos juntos) mas só vai comer ela, mas que saber foda-se, mas o que vocês fariam no lugar senhores?.

Obrigado por ter lido o desabafo de Lucas.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Lucas , em Quarta, 20 de Janeiro de 2021
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lucas agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: desilusão     amor     Solidão    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lucas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0