No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


tive relação com a menina porem alguns dias depois desceu normal sem atraso mas ela acha que esta gravida , ela pode estar gravida ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu não estou respeitando quarentena. Sei que não pegarei coronavírus, pois sou jovem, tenho alimentação saudável (dieta cetogênica), faço exercícios físicos e jejum intermitente. Não pego nenhuma doença.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Como perguntar a um homem de forma sutil o que ele quer cmg? Feminino

Confissão ID: 236993 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Namorava um rapaz há alguns meses e estava tudo tranquilo e de repente, quando ele foi falar pra mãe dele, a mãe dele "surtou" e reclamou dizendo que 'eu e ele somos primos' pois o avô dele "é" primo da minha mãe. Mas eu não entendi muito bem porque ninguém da minha família o conhece, nem mesmo minha mãe o conhece. E se fôssemos primos realmente, seríamos bastante distantes. Depois disso ele terminou, ou seja, terminamos. Eu até pedi pra ele não terminar tudo, e ele disse que iria me fazer sofrer se ficássemos juntos.
Então, não conversávamos e nem nada. Sofremos muito... depois de alguns dias "melhoramos". Desconfio que o que mais levou a terminar foi algo que a mãe dele disse mas enfim.

No natal ele me enviou uma mensagem e depois apagou, eu nem vi... (isso foi na véspera do Natal).

E nesse ano, dia primeiro, ele me enviou uma mensagem de feliz ano novo, onde dizia "que posso sempre contar com ele"... e desse dia pra cá, ele curte minhas postagens, me elogia nas fotos, elogias as minhas fotos...

Pessoal, eu confesso que estou achando isso estranho. Será que ele estaria tentando me reconquistar "indiretamente"?

Mas durante o tempo que estávamos juntos, ele decidiu estudar na mesma instituição que eu. Ou será que ele só tá assim comigo pra eu ajudá-lo nas pesquisas?

Então,... ele voltou mais do que nunca a mandar mensagens, e disse que vai me ver todos os dias pois se matriculou na mesma instituição que vou, fica pedindo para não ser fria com ele e tal, além de mandar coisa interessante como se ele se preocupasse comigo. E ele ainda pediu um encontro. Isso me deixou mais intrigada. não leva mais de 3 dias sem falar comigo, sempre me chama, me marca em publicação; só que uns dias atrás, ele me enviou mensagem perguntando o porquê de eu ter feito tal comentário numa publicação dele e apagado. E também me deu vontade de perguntar o que ele quer comigo. Mas de forma sutil, todavia, deixei pra lá.

Será que ele é interesseiro e quer apenas uma ajuda nas pesquisas ou ele estaria tentando se "reaproximar" ? Por que será que um homem agiria assim?
Que conclusão você tiraria ou tira de tudo isso?

Obrigado por ter lido o desabafo de Dinahh.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Dinahh , em Terça, 21 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dinahh agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Dinahh

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0