No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Como o Amor acaba? Feminino

Confissão ID: 187497 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu conheci uma pessoa pela internet , começamos a namorar desde o primeiro dia que se encontramos, eu tenho 27 anos e ele 20 nunca deixamos a idade atrapalhar o namoro, como morávamos em cidades diferentes e a distância estava atrapalhando nossas vidas, eu resolvi larga minha casa , minha familia e meu emprego pra morar perto dele, minha sogra nunca gostou muito de mim então eu aluguei uma casa e fui morar sozinha, Na minha cabeça nossa relação estava indo bem porém depois de dois meses da minha mudança ele terminou o namoro de uma forma super estranha (mandou msg no whats app) dizendo que não me amava mais que se sentia mal por ter mudado minha vida,mas depois da minha mudança ele descobriu que não me amava e as minhas manias irritantes estava cansando ele. Essas manias que ele citou na msg São as mesmas manias do começo do namoro, e são as manias que ele dizia amar, eu não entendo como ele conseguiu esquecer 1 ano e meio de coisas boas que vivemos, eu sempre fiz de tudo pra agradar ele, nois nunca brigamos nesse tempo sempre resolvemos tudo conversando e agora ele disse que o amor dele acabou e não quer mais falar comigo.

Texto desabafado por Mônica , em Segunda, 08 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mônica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desilusão     amor    

Comentários ao Desabafo de Mônica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r