No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


?Mesmo que penses que és saudável e imune. Não és? Ahmad deixou de conseguir subir escadas ou simplesmente conduzir. Ahmad Ayyad é mais um exemplo dos efeitos devastadores da covid-19 no corpo humano. Tinha um restaurante, ajudava nos negócios da família, fazia maratonas, dava aulas de basquetebol e boxe. Em pouco tempo Ahmad, que vive […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual sua opinião? Vote e comente em baixo. Obrigado

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Como faço pra melhorar isso? Masculino

Confissão ID: 247310 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom dia....acredito que a minha vida toda eu me dediquei a me sentir bem comigo mesmo e eu nunca conseguir chegar a esse nível.
Eu vejo as pessoas que admiro e elas parecem bem consigo mesma.... Fisicamente..... Forte psicológicamente.... Controladas.
Eu queria entender isso.... Desde de criança quando eu não tinha as coisas que gostaria de ter eu desenhava....
Eu sempre quis ter 4 par de tênis por que eu só tinha um pra tudo..... E me sentia mal por que era bem velho... Eu não tinha vergonha da minha situação mais eu me sentia mal por não conseguir ter as coisas.
Daí fui crescendo e conseguir trabalhar pra ajudar meus pais e poder ter as coisas que eu desejava.... Porém apareçam outros problemas... Baixa auto estima....
E o interessante é que algumas pessoas gostavam de mim.... E me falavam que eu era lindo..... E eu até ficava na época com bastante gente... Eu me realizava nessas horas...... Porém eu nunca me enxerguei como elas enxergavam.
Eu juro que não entendo...... Eu estou sempre correndo atrás de melhorar alguma situação.... Emprego..... Físico... Mais a minha mente sempre está me fazendo acreditar que isso não está bom.
Me sinto estranho..... E depois que eu fiz uma cirurgia no peito por conta de um problema ficou uma cicatriz horrível.....
E agora nem posso tirar minha camiseta por que me sinto mal... Parecem que estão todos olhando... Chama muita atenção.
E eu queria ser essas pessoas que tem problemas..... São normais..... Que tem essas dificuldades e sabem passar por elas como se não tivessem entende?

Como faço... Pra saber encarar meus problemas sem transformar eles em monstros que tiram a paz e me faz lutar dessa forma....isso tira a paz não da pra relaxar nunca dessa forma.
Eu queria aprender a não ligar pra essas coisas.... E resolver na boa...
Não estar nem aí para o que os outros pensam tbm
Esses dias eu vi um cara andando de skate e ele estava todo ferrado... Braço todo ferrado.... Parece que sofreu um acidente.... Porém ele parece mega bem... Andando de boa... Com os braços a mostra.... Como se aquilo não te incomodasse.
Como faz pra virar essa chave na cabeça da gente?

Obrigado por ter lido o desabafo de Mateus.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Mateus , em Segunda, 29 de Junho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mateus agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ansiedade     diversos     mente     cabeça     Paz    

Comentários ao Desabafo de Mateus

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0