No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Como eu ainda posso te amar ? Masculino

Confissão ID: 214022 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu lembro de todas as vezes que você estava triste e eu te fiz sorrir, eu lembro de todas as vezes que eu deixei de ser feliz só para te ver feliz, achando que a sua felicidade, só me traria felicidade, às vezes eu me pergunto como eu pude ser tão trouxa assim.Você me iludiu, você me fez achar que você me amava, na realidade você nunca ligou para mim, você sempre me usou, eu sempre fui seu pau mandado e eu nunca percebi nada disso porque eu estava cego de amor, e quando eu achei que conseguiria ter alguma coisa com você, você sempre falava a mesma coisa não. Eu tentei mais de uma vez e a resposta sempre foi não depois você arrumou um outro alguém. Eu ainda visito seu perfil do Facebook só para ver suas fotos e você está com ele e eu ainda entro no seu perfil do Instagram e você está com ele e todos os dias eu me pergunto a mesma coisa, como eu ainda eu posso te amar se você nunca vai me amar.

Texto desabafado por Um Cara Qualquer , em Sábado, 09 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Um Cara Qualquer agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ilusão     amor     tristeza     negação     E mais ilusão    

Comentários ao Desabafo de Um Cara Qualquer

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r