No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Por favor vote nesta enquete. Qual a sua preferência sobre o melhor momento para sexo. Se você for como eu, há uma opção que vai ganhar com grande destaque ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Aqui vão alguns dos meus, de acordo com ele; indecisão, gastar tempo demais em uma tarefa, nervosismo e timidez? e você?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Casamento em crise? Feminino

Confissão ID: 223849 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou casada a 3 anos e não sei oq fazer com o problema que estou passando. Meu marido é um cara trabalhador, honesto, não deixa faltar nada em casa, eu sei que isso é obrigação mas eu valorizo pq tem cara que nem isso faz. E além disso ele é fiel a mim, nunca me traiu, sempre deixa de fazer algo pra ele pra priorizar eu e minha filha, quase tudo que eu peço ele faz, pedi a ele que desativasse as redes sociais e assim ele fez, só que ele tbm tem muitos defeitos e ai é que tá o problema , ele ama jogar bola e já me deixou muitas vezes sozinha pra fazer isso, e sempre rola resenha nos jogos e ele tbm gosta de beber e já me deixou várias vezes sozinha tbm pra ficar na resenha, só que ele nunca dormiu fora e nem chegou de madrugada e é sempre de dia que ele faz essas coisas, normalmente no futebol da noite ele só joga e vem embora pra casa, ele tbm gosta d às vezes depois do serviço passar no bar com os amigos e tomar umas, só que é bem de vez em quando que ele faz isso, e tbm fuma maconha , eu não implico pq ele no efeito da maconha pra ser sincera fica melhor do que quando está normal e isso não me atrapalha em nada, eu só brigo quando ele fica muito grudado em amigos pra ficar fumando, e ele tbm tem um jeito que me irrita um pouco que é quando estamos em algum lugar ele me larga de lado e ficar só no grupinho dos homens batendo papo, enfim esses são os defeitos mais agravantes dele no meu ponto de vista, vcs acham que eu sou exagerada e to incomodada a toa ? E em relação a eu sair eu não faço muito pq temos uma filha pequena mas ele não implica d eu sair não, claro que não é pra qualquer lugar , mais por exemplo quando quero ir pra casa de uma amiga, algo assim ele até me dá dinheiro pr fazer. To em dúvida do que faço.

Texto desabafado por Vânia , em Quarta, 26 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vânia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido     casamento     sair     Maturidade     espaço    

Comentários ao Desabafo de Vânia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0