No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Explique qual era a situação política e econômica da França durante o governo de Luís XVIII

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que é o ransomware chinajm????

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Cansado Heterosexual

Confissão ID: 238430 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Já fiz várias confissões aqui, creio que alguns já até leu sobre esse assunto. Não olho os comentários só confesso pra vcs lerem e entenderem um pouco sobre o que eu estou passando não sei se digamos uma "fase" da vida mais enfim... Eu era uma pessoa de bem com a vida, mais o problema é que eu sempre era o "solitário" da escola, só ficava sentado em um banco que tinha lá no pátio e não conversava com ninguém, isso quando eu tinha uns 12 anos era criança, pensava que isso mudaria com o passar dos anos. Abandonei os estudos com 13 anos, vocês deve perguntar "por que? " Cansei de todos os dias sempre fazer a mesma coisa; Almoçar, escovar os dentes e ir pra escola. Se pelo menos eu tivesse amigos isso com certeza mudaria tudo pois não iria ficar só e isso me animaria de todos os dias eu ir para escola. Resovi voltar a estudar quando eu tinha 16 anos, estudava a noite. Pensei que iria fazer amizades, logo no primeiro dia eu fiquei caladao enquato outras pessoas puxavam assuntos com os outros. Perdi chances de namorar naquele tempo pois uma garota gostava de mim, e eu comecei a me apaixonar por ela mais foi tudo em vão. (Por causa das faltas eu reprovei muito quando tinha uns 10 anos, entao já era pra mim ter terminado os estudos faz é tempo!) completei o 5° ano do ensino fundamental. Já estava com meus 17 anos, e minha vida perdeu a graça quando meu pai foi diagnosticado com câncer. (nessas alturas não consegui me matricular no 6° ano por causa da idade pois eu só podia entrar a noite,e a noite não tinha vaga.) quando fiz 19 anos, meu pai se foi. Desde então minha vida já não é a mesma daqueles tempos atrás, agora com 21 anos a abriram o 6° ano para quem não tinha terminado os estudos, várias pessoas se matricularam mais velho do que eu, tem gente de 40 anos estudando então não me sinto envergonhado continuar a estudar. O problema é que toda essa turbulência que passei na vida, a perda do meu pai minha vida mudou. Sinto muita falta dele! na escola tem algumas garotas que já está a fim de mim, (tenho 21 com aparecia de 15 -_-') Todos pensa que tenho 15 anos.
Acho que vou me matar. Cansei de tudo

Obrigado por ter lido o desabafo de Solitário depressivo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Solitário depressivo , em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Solitário depressivo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0