No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Cansada do casamento? Feminino

Confissão ID: 187850 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 30 anos, sou casada há 04 anos e temos um filho de 4 anos. Casei Pq engravidei e na época estava super apaixonada. Meu marido é um cara muito legal , se dedica muito a nossa família, é trabalhador e um bom pai. Mas sempre tem um " mas" . Ñ estou me sentindo muito feliz com o casamento, ñ sinto vontade de ter relações com ele além do que meu marido me decepciona muito. Ele não tem um grau de instrução muito boa, estudou na marra, eu me sinto envergonhada ao levar ele pra encontrar meus amigos e até no meio de.parentes ele.sempre.me.faz passar vergonha, é bem constrangedor. Eu sempre fui muito inteligente, sou pós graduada e funcionária pública e meu marido é motorista. Quando eu o conheci, o fato dele ñ ter muita instrução ñ me importou mas depois que passamos a conviver isso tem pesado muito, eu tento disfarçar mas de uns tempos pra cá tem me incomodado muito. Ele ta até fazendo faculdade mas ele não pode vê uma vergonha que ele quer passar. É muito ignorante, quando estamos com amigos fico tensa com medo de ele falar besteira. Ele é chato, chegava ser inconveniente. Não entende as.coisas quando explico. Pra ele enteder uma.piada é uma.dificuldade. Poxa eu queria alguém que me ensinasse e ñ o contrário. Se eu pudesse voltar atrás eu não teria casado com ele. Às vezes penso que o amor acabou. Mas ele nem sonha que tenho isso guardado dentro de mim. Como nunca falei isso pra ninguém criei coragem de relatar meu caso aqui. Eu sei que talvez eu esteja reclamando de barriga cheia Pq ele me ama e faz tudo por mim mas é o que sinto e ñ consigo pensar e sentir de.outra forma.

Texto desabafado por Bianca , em Sábado, 13 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bianca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: casamento     duvida     Vergonha     arrependimento     sentimentos    

Comentários ao Desabafo de Bianca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r