No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual o nome desta música das disco?

Por favor ouçam o trechinho que consegui...

SOCORROOOOO Bolinhas na vagina no lado externo (não é bos grandes lábios e nem dentro) é fora,coça as vezes o que pode ser?

Tenho 4 meses sem ter relação..

Beijei minha professora e deu merda. Heterosexual

Confissão ID: 220659 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu frequentava a faculdade anhanguera em santo andré (uniABC), cursava ciências da computação e havia uma professora vamos chama-la de bruna.
Bruna era professora de algoritmo muito sexy sempre com vestidos curtos e decote uma mulher de 33 anos no máximo e ela vivia fazendo brincadeiras amigáveis com a rapaziada e um certo dia ela estava diferente , não parava de olhar , passou a mão na minha e disse que gostava muito de mim que o semestre acabando ficaria triste , eu ja fiquei louco de vontade pensei comigo é hoje clan , a noite foi passando e mais pro fim da aula ela ainda não tinha desviado o olhar , ela me chamou na mesa dela e disse '' por favor voce pode esperar um pouco quero falar com voce'' eu prontamente disse sim espero, todos sairam da sala ficamos apenas nós dois e eu pensando que ia me dar bem afinal ela deu muito indícios que queria , ela começou a falar das minhas notas que eu precisava melhorar e que ela tinha uma ideia que seria ótimo que nós dois iriamos amar tudo isso enquanto ela segurava minha mão e sorria pra mim , eu falei é agora, coloquei uma mão atras do pescoço dela a outra na cintura colei meu corpo no dela e beijei , ela retribuiu o beijo porem após uns 10 segundos ela me afastou disse que eu estava louco e aquilo não podia acontecer que se acontecesse de novo iria me levar a diretoria e me denunciar por assédio, Ela realmente gostou mas não quis se envolver e o pior é que eu estava namorando e ela ficou sabendo ai foi trotos.

Texto desabafado por Nelson , em Sexta, 10 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Nelson agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Professora     namorada     infiel     faculdade     amor    

Comentários ao Desabafo de Nelson

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r