No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

AS GALINHAS E AS ÁGUIAS Masculino

Confissão ID: 230092 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que este site é mesmo cheio de besteiras mas também tem muita coisa séria, talvez até mais do que as besteiras porque tudo transborda do íntimo de cada um que escreve. As histórias sujeitas à gozação são aquelas nas quais os comentadores percebem exagero, divergência de dados, incoerência de informações, repetição babada em mais de dez confissões de um mesmo assunto enfadonho ou aqueles assuntos já bastantes martelados que são "tomar chifre" e "dar para o diabo". Entre os que comentam há de se considerar o estilo e a interpretação como fazem os Juízes de uma causa pública. Alguns notam os aspectos mais graves, outros o lado tragicômico. Como bem anotou a comentadora " confesse e tire suas próprias conclusões". Estamos aguardando.

Texto desabafado por Pingado , em Quarta, 09 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pingado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Pingado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0