No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

ARRUMEI UM MACHO PRA ELA E AGORA, SIGO OU PARO? Parte VI Feminino

Confissão ID: 221032 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Continuação do conto: 220688

Muita coisa avançou e se não fosse o fato do 'amigo' estar fora da cidade e só retornar no início do mês que vem acho que o encontro já teria ocorrido, mas acho que há males que vem para o bem, eu já estava meio incomodado com a falta de iniciativa dele em se interessar em marcar uma data, apenas ficava falando putaria pelo zap com ela, mostrando foto da rola, dizendo que iria bater com a pica na cara dela e do outro lado ela até que gostando, mas por vezes perguntou quando voltava e tal pra marcar e o cara não era firme, quando fala comigo fica dizendo que vai 'encher a cara dela de porra, se eu vou beijar ela depois dele tirar o pau da boca dele, etc..' Acho desnecessário e infantil até, coisas que rola na cama dependendo do Tesão e não pra ficar narrando com antecedência, isso já estava me desmotivando, mas eu não cheguei a falar nada com minha mulher pq via ela contente e se divertindo com esse jogo de sedução e as putarias que o cara falava pra ela,.
Até que as coisas começaram a mudar, um amigo 'que eu havia conversado antes dele reapareceu' minha esposa ainda não sabia desse amigo, mas ele é um moreno forte, malhado, peitoral e claro pica grande, o que irá satisfazer ela perfeitamente, vi ali a oportunidade de resolver duas situações ao mesmo tempo, primeiro afastar ela desse primeiro que literalmente não fode nem sai de cima e em segundo lugar oferecer a ela um 'exemplar' melhor digamos assim, cara de papo bom, ótima profissão, culto, etc, foi o primeiro que conversei que me perguntou se eu realmente tinha certeza, se estava convicto disso, sobre o que ele poderia fazer, até onde ir, etc... Outros só pensavam em fuder e tal...
Enfim, coloquei eles para conversarem ontem, foi um papo rápido e 'morno ao meu pedido' pela manhã, ela se mostrou meio resistente, disse que fui precipitado em colocar ela para conversar com dois, mas eu expliquei que era esse a minha primeira opção para ela e tal e ela topou conversar sem compromisso, já a noite ele foi mais 'quente' com ela e eu deixei os dois conversarem por 1h enquanto eu ainda estava chegando do trabalho, ela gostou, hoje cedo ele mandou uma foto pra ela com um volume na cueca dizendo que havia acordado pensando nela, não conseguiram falar durante o dia mas já senti ela mais receptiva, o outro ontem deu uma sumida, hoje pela manhã ela já me disse 'deixa o amigo quieto lá', nitidamente ela está incomodada com a falta de iniciativa dele, o que me incomodava também e claro vislumbrou a possibilidade de um presente melhor. Deixei claro pra ela o motivo da minha atitude, falei que se fosse ela escolhendo alguém para o marido se ela não escolheria a melhor candidata e ela concordou comigo.
Hoje no final da tarde, início da noite acho que o 'novato' irá conseguir falar com ela, dei carta branca para ele ir com tudo pra cima dela e deixei claro: O Objetivo é ela gozar como nunca.
Vamos ver como será o próximo capítulo desse conto.

Obs: Sei que alguns vão pensar que posso ter interesse no cara por ter descrito ele como fiz, mas que fique claro, não curto homem, mas não sou idiota, assim como minha mulher sabe perfeitamente o tipo de mulher que me deixaria louco eu também sei o tipo de homem a faria suspirar de desejo e por isso tenho quase certeza que ela irá aceitar essa 'substituição' de boa.

Texto desabafado por Marido Zeloso , em Quarta, 15 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marido Zeloso agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Marido Zeloso

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r