No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Arrependido que dói Masculino

Confissão ID: 199396 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso que dei dinheiro, atenção, tempo, importância, prestígio, valor, curtidas, amizade e tudo de mim a pessoas que não mereciam, caí no conto do vigário. Em um momento frágil da minha vida, se aproveitaram. Tudo de bom que me prestaram teve custo, sim, religiosos. Neste momento estão lá, posando de pessoas importantes, na verdade os outros que dão a eles essa importância, porque não são ninguém. Vejo gente manejada como se fosse burrinho, porque por mais enfeitado que seja, um jumento é sempre um jumento, assim o é para eles, há um rol de grandes nomes, o restante é massa de manobra que tem utilidade como bajuladores. Eu caí uma vez mas não outra. Para não cair de novo, me blindei contra essas pessoas, assim direciono minha atenção e importância a quem merece. Grandes nomes para mim são Drummond, Jorge Amado, Beethoven etc. Blogueiros, youtubers e demais fauna de influenciadores digitais não tem de maneira nenhuma a mesma importância dos nomes acima citados.

Texto desabafado por Armando , em Quarta, 11 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Armando agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Armando

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r