No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Para os tarados de plantão. Dependentes do contato físico indesejado para se sentirem excitadas, pessoas com o transtorno chamado ?frotteurismo? podem ficar horas em busca de vítimas. O Disque 100 é um serviço nacional que recebe denúncias de violência sexual. Em nota, a BH Trans orienta que, em caso de qualquer ato de desrespeito ou […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Provavelmente o novo Coronavírus está aqui há mais tempo. O super vírus vem agindo livremente desde 8 de Dezembro de 2019. O super vírus espalha não somente por espirros e secreções: se espalha também pelo ar, ele é um aerossol.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Apologia Feminino

Confissão ID: 230036 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

O culto à pornografia está tão enraizado em nossa sociedade, que nós nem percebemos o quão bizarro é o fato deles produzirem vídeos encenando incesto, estupro e outros tipos de violência. É nojento e doentio que esses produtores olhem os dados de pedofilia, ou vejam o trauma de mulheres vítimas de violência sexual, e pensem: e se eu fizesse uma versão sexy do que essas pessoas passaram? Esses tipos de vídeos deveriam ser proibidos.

Obrigado por ter lido o desabafo de Anti.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Anti , em Terça, 08 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anti agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Anti

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0