No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

A gasolina esta baixando, o gás de cozinha vai baixar. Eu vou votar outra vez no Bozo?

… e você? E muita coisa boa ainda está por vir, Bolsonaro vai abaixar impostos sob produtos importados, muitos eletrônicos podem ficar mais baratos. É a esquerda em desespero!..

Apaixonada pela minha chefe \\\"milf\\\" Feminino

Confissão ID: 215049 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Boa noite, sou uma mulher de 31 anos e trabalho em uma repartição pública no interior de SP. Este ano, em virtude de razões administrativas, tive que mudar a minha sede de exercício (local de trabalho). A princípio, fiquei muito chateada, pois estava habituada ao local em que trabalha, à equipe, aos colegas e etc..

Entretanto, essa mudança alterou não só o local físico do meu trabalho, como também a equipe gestora e, precisamente neste ponto é onde a minha confissão se inicia.

Sou lésbica desde que me entendo por gente, até então nunca havia desejado uma mulher hetero antes. Ao contrário, sempre me mantive distante e afastada delas, e sempre defendi que mulheres lésbicas devem se relacionar com lésbicas... Essa minha opinião mudou um pouco quando conheci a minha atual chefe, vou descrevê-la para lhes dar uma "noção": ela tem 49 anos, é alta, esbelta, inteligente, competente (destoa da maioria dos gestores das repartições públicas), é carinhosa e atenciosa com os funcionários e o público que atende... Tudo isso, somado à atração que eu sinto por ela, me faz pensar e deseja-la muito e de maneira insistente...

Sei que é minha chefe, sei que é casada (apesar de ela nunca mencionar isso), mas mesmo assim, acho que ela já percebeu o meu interesse e, de algum modo, aparenta me corresponder. Sinto isso por meio dos sorrisos, olhares que as vezes me dá, dos contatos físicos (pegar na mão enquanto fala, eventualmente abraçar, etc.) entretanto, eu receio que eu posso estar "sugestionando" essa perspectiva, visto que eu realmente a desejo de uma maneira absurdamente aguda... Só de pensar nela eu fico muitoo excitada..

Bom, basicamente é isso. O que vocês acham do relato?

Texto desabafado por Paola , em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paola agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: lesbica     trabalho     chefe     amante     desejo    

Comentários ao Desabafo de Paola

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0