No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

ao ponto de desistir Masculino

Confissão ID: 204471 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

tenho 26 anos aos 3 perdi meus avos aos 8 perde meu pai aos 23 perdi minha mãe Eu confesso que não to sabendo lidar com a perda da minha mãe, já se passaram 3 anos e ainda doí muito.
moro em uma cidade pequena no mesmo lote tem a casa onde eu moro no fundo tem a casa da minha irma que mora com o marido dela e a filha dela, depois que minha mãe faleceu eu perdi totalmente o chão, não to sabendo lidar com a situação eu estou apenas sobrevivendo, não estou vivendo.
tenho medo de fazer uma besteira ta difícil seguir me sinto sozinho não saio não tenho mais amigos não tenho mais namorada aos poucos to morrendo com tudo isso, vida financeira ta um desastre, este mês sobrou 50 reais para pagar as contas devido aos gastos que estou tendo, recebo uma micharia um salario minimo seco, mas não ligo pra grana não tenho apego material mas oque doi e a solidão a dor de não ter meus pais a falta que minha mãe faz isso esta me matando.

Texto desabafado por Alguem , em Quinta, 27 de Setembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alguem agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dor     pai     mãe     sozinho     suicídio    

Comentários ao Desabafo de Alguem

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r