No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Anulei quem eu era pelo meu marido Feminino

Confissão ID: 215925 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tudo que eu sempre julguei me tornei, fico quieta quando meu marido me humilha, fico quieta quando ele me ameaça,fico quieta para tudo que ele faz que faz com que eu morra um pouquinho por dentro. Estou presa a torturas psicológicas, já tentei me separar. Sou casada há nove anos e temos um filho de 8 anos, só por ele ainda estou viva, pois vontade de matar todos os dias passam pela minha cabeça, já tomei remédios, já me cortei, tentei pular da sacada do prédio, nunca dei certo porque estou aqui escrevendo infelizmente. Me tornei dependente dessas agressões, acho que fiquei louca, trabalho mas jamais conseguiria me sustentar com ele, apesar de pensão, ele fica fazendo chantagem psicológica sobre nosso filho e eu sempre caio como um patinho, engordei, me odeio não consigo me ver no espelho sem ter vontade de chorar e ver o que me tornei. Desejo a morte dele, se isso é pecado? Eu sei que é! Mas acho que seria a única solução!

Texto desabafado por Antonia , em Sábado, 09 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Antonia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido     Violência psicológica     Desejo a morte     suicídio     Quero que tudo acabe    

Você também já desejou a morte do seu marido?

 Sim [ 100.00% ]

 Não [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Antonia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r