No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

\\\"Anjos\\\" estou apaixonada s.o.s Feminino

Confissão ID: 187501 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Socorro!!! Gente eu estudo a noite, estava voltando pra casa quando vi um flesh de luz forte na minha frente eu não pego ônibus nem nada é a caminhada da faculdade até minha casa e longa, quando vi aquele flesh de luz forte , cai no chão derrubando meus livros todos no chão eu olhei um homem não homem mais um jovem lindo loirinho vestido com uma roupa branca e tinha armadura com ela e com as asas branca pra cima, posso dizer que ele é gato D+ parece até que saiu de um contos de fadas, voltando... Ele olho pra mim e eu estava muito assustada parei de o encarar com medo e senti um vento forte e olhei na direção aonde estava ele mais ele já não estava mais, fiquei um pouco e choque mais depois peguei meus livros correndo e acelerei minha caminhada pra casa, estava morrendo de medo e em choque ainda, mal consegui dormir a noite, fiquei pensando naquele anjo e mim lembrando como ele era lindo e percebi que estou apaixonada por ele socorro!! Meu nome é Sandylla faz uns três meses que isso aconteceu, sei que é impossível ele se apaixonar por mim logo por mim porisso quero saber o que fazer pra esquecer logo de algo fora do normal por favor alguém???!!

Texto desabafado por Luciana Sandylla , em Segunda, 08 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luciana Sandylla agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desepero     amor proibido     impossivel     anjos     medo    

Comentários ao Desabafo de Luciana Sandylla

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r