No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Animes e séries podem fazer mal as pessoas Masculino

Confissão ID: 187548 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Pessoas que assistem muitos animes e séries tendem a ser mais solitárias e depressivas. Devido a eu estar próximo de pessoas com seus transtornos de ansiedade e depressão, e por eu mesmo ser uma dessas pessoas percebi que a maioria das pessoas que tem esses transtornos assistem muitos animes e séries sem parar, vi pesquisas que realmente comprovam que pessoas que assistem muitas séries costumam ser mais solitárias. Eu mesmo, durante esses 12 anos lidando com esses transtornos, mesmo agora com 22 anos ainda assisto animes, e vejo que talvez as pessoas estejam se alimentando demais com a irrealidade e aceitando virar vegetais, porque a vida é difícil mesmo, ter que trabalhar o dia todo, sustentar casa, resolver problemas. Mas como tem essa fuga da realidade a pessoa que é solitária e depressiva nunca vai querer enfrentar o mundo mesmo. Não estou generalizando, mas é o padrão que vejo nessas pessoas. Ainda hoje curto muito animes, mangás, séries, filmes, jogos e livros, inclusive minha formação acadêmica combina com essas coisas, sei do bem que essas coisas podem fazer a pessoa mas em alguns casos se torna prejudicial.

Texto desabafado por Luthor , em Terça, 09 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luthor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vida     Animes     Séries     Transtornos    

Comentários ao Desabafo de Luthor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r