No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Amor impossível Feminino

Confissão ID: 211549 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Me apaixonei por um rapaz que era vocacionado ou seja estava se preparando para ser frei, ele se interessou por mim tbem pq sempre me olhava até que ficamos por 6 meses ele sempre dizia que não podia continuar ficando pq ia ser frei porém a gente sempre ficava. Ele foi embora pra outra cidade e agora é postulante ainda vai passar para o processo de noviciado para depois se tornar frei. Já tem quase 1 ano que ele foi embora e liguei para ele no aniversário dele recentemente. Depois que falei com Ele não tirei da cabeça o fato de ir visitá-lo Comprei um pacote de excursão para Recife que é a cidade em que ele está atualmente para vê-lo porém tem uma amiga minha que está tentando me convencer de não ir pois irei me machucar O que vcs me aconselham? Como já comprei o pacote da viagem terei que viajar de qualquer forma não posso cancelar então eu devo curtir a viagem porém não ir vê_lo ou eu encaro isso de vez e vou matar a saudade que estou sentindo?
Obs:ligueibora ele recentemente e desejei feliz aniversário pois ele aniversariou recentemente foi ótimo ouvir a voz dele denovo e ele me tratou super bem disse que eu estava sempre em seu coração e em suas orações. Daí quando comprei o pacote da viagem eu liguei novamente pra confirmar que eu ia visitá-lo porém pela voz dele não sentir que ele quer me ver. E fiquei super confusa enquanto a isso. Minha irmã acha que é pq como a gente viveu uma história se eu ver ele ele pode cair em tentação ou que eles pudesse está acompanhado de algum diretor espiritual no momento em que a gente estava se falando. Porém mais ei o que fazer. Me ajudem.

Texto desabafado por Gracinha , em Sábado, 05 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gracinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     frei     saudade     duvida     coraçao    

Comentários ao Desabafo de Gracinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r