No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Amor Amorzinho Feminino

Confisso ID: 236522 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Desabafe aqui a Sua Confissão
×Nota :) Leia em baixo a mensagem:
Coloque toda a informação obrigatória - marcada com *-Amor amorzinho-Meu namorado queria que fossemos morar junto, mas eu moro em uma cidade perto e consegui minha própria casa e estou morando sozinha e trabalhando, e ele não quer vim mora comigo, ele quer que eu vá morar na cidade dele, pq ele tem emprego lá, mas eu tbm tenho. Mas ele mora com a mãe dele, e não quer sair debaixo da saia da veia , é a impressão que dá neh. Eu falei pra ele, que eu não pago aluguel, era uma oportunidade da gente começa algo junto e depois termos a nossa própria casa, pois podemos ter uma boa economia sem aluguel. Aí ele fica me colocando pressão, querendo que eu vá cuidar de criança, sendo que eu tenho faculdade e trabalho em recepção. Eu poderia ir sim, mas como disse, poupamos o aluguel, que aqui é caro. Procuro uma opinião, o que vcs acham. Eu fico sem saber o que fazer, nenhum quer dar o braço a torcer.

Obrigado por ter lido o desabafo de Amor amorzinho.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Amor amorzinho , em Tera, 14 de Janeiro de 2020
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amor amorzinho agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     Amorzinho     morar junto     12345     casa    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de Amor amorzinho

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0