No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Amor, amizade e raiva Masculino

Confissão ID: 215340 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu tive uma amiga, que foi a melhor amizade que já tive. Mas acabou dando tudo muito errado. Eu me apaixonei, ela supostamente também, até que ela encontrou outra pessoa e eu fiquei sem chão. Brigamos muito, tentei manter a amizade por alguns meses, até que não deu mais. Parei de falar com ela. Ela até entrou em contato novamente comigo, após muitos meses de silêncio, mas não foi uma boa ideia. O problema é que agora o destino a pôs em meu caminho. Estamos estudando juntos. Depois de quase 1 ano e meio sem vê-la, minha cabeça deu um nó quando ela entrou na sala. Ainda tenho raiva dela, mas em parte consigo compreender suas ações e mesmo seus erros - afinal, todos erramos. Vê-la novamente me fez sentir novamente o quanto ela fez e faz falta na minha vida. Ao mesmo tempo, não consigo aceitar o fato de ela estar com outro. É egoísmo de minha parte, eu sei, mas não consigo evitar. Trocamos apenas algumas poucas palavras em 2 dias de aula. Estou com muita vontade de chamá-la, nem que seja por aplicativo de msgs. Quero conversar com ela, sinto muita falta disso. Mas de que adiantaria? Eu me conheço. Ainda gosto muito dela e esse meu ciúme doentio vai acabar me fazendo agir de modo estúpido em algum momento. Mesmo assim, estou a ponto de chamá-la. Se alguém puder me aconselhar, agradeceria.

Texto desabafado por Tommy , em Sexta, 01 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tommy agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amizade     amor     raiva    

Comentários ao Desabafo de Tommy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r