No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Amor/amizade Feminino

Confissão ID: 200787 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Preciso de conselhos sobre uma situação que ocorreu, esse ano conheci uma menina viramos muitos amigos e ao longo dos meses a gente ficou muito próximo e ela namora e aconteceu o que eu temia que era gostar dela todo mundo que nos via juntos pensavam que a gente tinha alguma coisa mas nunca teve nada só pelo comportamento as pessoas já tiravam conclusões eu não ligava pra aquilo mais teve um dia que eu tive que falar com ela sobre o assunto porque tava sentindo um aperto em ficar guardando aquilo pra min falei com ela tive o maior respeito n exigi nada e n coagi ela a nada apenas desabafei com ela e ela ficou muito sem graça sem saber o que dizer então ela falou que não queria perder nossa amizade de jeito nenhum, o que me deixou mais triste foi ela não ter dito um “Não” seria mais fácil de seguir em frente mas ela só ficou falando que não era pra min mudar meu jeito com ela independentemente de tudo , e foi apenas isso mas o tempo se passou me afastei dela pra poupar ela disso mas ela sempre vinha me abraçava e fazia lembrar do meu sentimento por ela na nossa conversa ela confirmou que nós tínhamos uma química mas não queria me perder enfim todo mundo falava que eu sou muito troxa

Texto desabafado por Luis , em Sábado, 04 de Agosto de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luis agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     adolescente     bad    

Comentários ao Desabafo de Luis

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r