No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Amo meu marido, mas quero me separar! Feminino

Confissão ID: 186210 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 28 anos e estou com meu marido desde quando tinha 14 anos, mas hoje estou num grande dilema, sofrendo muito. Casei muito nova, engravidei, e no começo foi muito difícil, passamos por muitas dificuldades, atribulações, mas com o decorrer dos anos as coisas foram melhorando financeiramente, mas piorando sentimentalmente. Hoje, eu sinto que o amo e ele diz que me ama, mas ele é muito seco, frio, não tem aquele cuidado, carinho e único carinho é na hora do sexo e pronto, muita machista, tudo tem que ser do jeito dele, sempre foi assim, eu me abdiquei p viver em função dele e nunca tinha reclamado. Por amá-lo muito fechei meus olhos p muitas coisas dele, perdoei traições, sem falar que me dói ver ele tendo mais atenção p outras pessoas do que p mim, quando saímos ele fica só em celular, mas quando sai com os amigos é só alegria. Para completar, agora descobri outras traições, de uma pessoa que sempre desconfiei, eles vivem se falando por conta de trabalho, e ele disse que não tem mais nada clm ela hoje, mas que não vai deixar de falar com ela, nem amizade e nada, mas se tratavam com muito carinho pois vi em mensagens. Ele quer que eu aceite que ele mantenha essa amizade, pois diz que hoje não tem mais nada. Não sei o que fazer, eu o amo, sofro em pensar na separação, em ver ele mais na frente com outra, mas acho que se aceitar isso cada vez mais ele vai piorar pois saberá que aceito tudo e nunca vai me valorizar. Ele quer me ter para desfilar p sociedade mas fazendo várias cachorradas por trás.

Texto desabafado por Carol , em Sexta, 22 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carol agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Separação     traição    

Comentários ao Desabafo de Carol

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r