No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Alguém me ajuda por favor Feminino

Confissão ID: 221328 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou sendo assediada por um membro da família que tem 30 anos.

Minha mãe vive convidando ele para vários programas dentro da nossa casa, fica falando sobre mim pra ele e fazendo com que nós dois interajamos.

Ele fica com brincadeiras como puxar meu sutiã pela blusa, fica tocando minha pele através da roupa, fica me encochando, ele invade meu espaço de privado a ponto de eu dar um passo para trás e pisar nele.

Toda vez que ele vem aqui em casa eu fico com o meu pai dentro do quarto, enquanto pinto e ele trabalha no Pc só pra ficar longe desse meu primo, meu pai não gosta desse sobrinho da minha mãe também.

Eu não consigo mais dormir e me sinto violentada e com nojo de mim mesma, odeio ser mulher. Odeio o fato de que alguém possa se atrair por mim, tenho nojo dele e de mim mesma e me sinto envergonhada e incapaz.

Minha mãe conta tudo sobre mim pra ele, onde vou, que horas chego, essas coisas.

Tenho muito medo dele, ele se faz de bonzinho na presença dos outros, mas depois vem até mim como um monstro asqueroso.

Minha mãe não ajuda em nada, só ajuda àquele tarado sem vergonha a se aproximar de mim com malícia.
Quero que ele morra. Eu o odeio.

Fico desconfortável com ele se aproximando demais de mim e me tocando, mas ele age como se nem percebesse, eu o evito, me afastei dele, bloqueei ele em todas as redes sociais, já empurrei ele, já dei fora nele, mas ele não entende que eu não quero saber dele. Ele fica me perguntando toda hora se vou ficar sozinha em casa, estou com muito medo.

Texto desabafado por Isabela , em Segunda, 20 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Isabela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Isabela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r