No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

ainda sinto algo por ela Masculino

Confissão ID: 207610 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

eu era soldado na epoca quando comecamos a conversa falavamos de tudo um pouco ;mas nunca tinha conhecido ela pessoalmente mas mesmo assim ela mexia comigo o tempo passsou e as coisas esfriaram se possou 2 anos qe sai exercito e me dediquei a trabalha e cuida de mim mas um dias as coisas mudaram eu tava andado de bicleta destraido quando avistei ela fiquei surpreso e nao quis acredita nos ficamos olhando um pro outro passado algumas semanas eu tava na praça de minha cidade e foi quando eu a avistei cheguei nela sem geito e ela quase nao falava e entao passa vamos horas juntos e fiquemos juntos pelo bom tempo mas as vezes eu notava tristeza em seus olhos e isso fazia eu pensar muito sobre ela amar outro alguem nao demorou muito ela foi visita a familia e semanas depois disse que nos nao ia da certo eu entrei em colapso comecei a beber fumar brigas nao podia ouvir o nome dela qe ficava mal o tempo passou 4 anos me ergui novamente mas nunca a esqueci e nem a desejei o mal pelo contario certo dia um numero estranho me liga era ela chorando dizendo qe fez uma burrada ter me deixado eu ja tinha perdoado e ainda a amava mas o tempo passou e ela nao se desidiu o qe qeria da vida ela ficou gravida de outro e mesmo assim eu a qeria mas suas atitudes foram mudado e eu tambem mudei muito e resolvi da uma chance a quem me amace de verdade vivo com essa pessoa ate hoje mas as vezes me lembro da outra me vem do nada eu preciso esqucer ela nao quero magoar qem tanto me ama e me valoriza oque eu fasso?

Texto desabafado por marcos , em Sexta, 09 de Novembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. marcos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: saudade     amor     tristeza     sem direçao     Magoas    

Comentários ao Desabafo de marcos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r