No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Mais uma questão de nomes e cores ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
1. A primeira coisa que você faz ao chegar em casa é tirar o sutiã. 2. Sempre que você está usando sutiã, ~fica lembrando~ disso 3. Você tenta comprar os sutiãs mais confortáveis possíveis, mas, infelizmente, esses são também os mais feios. 4. Seu sutiã serve perfeitamente em um dia mas, no dia seguinte, parece que os seus peitos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Adolescencia fudida Masculino

Confissão ID: 220577 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 16 anos, to no segundo ano do ensino medio.
Todos os dias q tenho q sair para ir a escola ou trabalho é um sofrimento, sempre sou zuado e pa, quando estou na rua vejo pessoas me olhando e zoando, geralmente vem d mulheres e garotas, quase sempre riem do meu jeito de andar, infelizmente ando meio "rebolando", ja tentei parar mas não consegui, sempre escuto delas "nem eu ando rebolando assim" e muitos risos, eu não tenho culpa d andar assim (eu acho), sou hetero, gosto d mulher com toda certeza apesar d nunca nem ter beijado ngm pq seria ruim pra qualquer garota ter a "fama" d ter beijado um cara q anda rebolando, tenho depressão e mesmo com os remedios continuo muito depressivo e os dias q acordo bem (pq tomo 2 comprimidos diferentes a noite e um é antidepressivo) e saio pra ir pra escola escuto elas rindo e assim acabo ficando mais depre, n só as garotas mas quase nunca vejo homens zoando isso, muitas pessoas acham q sou gay, n q isso seja um problema mas eu n sou com toda certeza e isso é ruim e n é aquela brincadeira entre homens d ficar um zoando o outro, é um preconceito mesmo.
Comecei ate ir d onibus e voltar d onibus todo dia mas dentro da escola tenho q andar.
Sempre penso em parar o tratamento pq oq adianta n ser depressivo e tudo ser a mesma coisa?
Sair na rua e ser zoado por algo q n consigo mudar, tentei muito e não consegui, continuar com problemas familiares e pa.
Talvez a morte seja a saida de todo tormento.
Alguem sabe alguma outra saida?

Texto desabafado por Não sei , em Quarta, 08 de Maio de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Não sei agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Depressão     acham q sou gay     homem rebolando     andar rebolando     precomceito    

Comentários ao Desabafo de Não sei

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0