No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha esposa está cada vez mais gorda Feminino

Confissão ID: 46258 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou perdendo o tesão pela minha esposa. Quando nos casamos ela era bem magrinha com o passar dos anos ela engordou um pouquinho eu até admirava ficou mais popozuda. Eu até gosto de mulher gordinha. Mas de uns tempos pra cá a coisa desandou sua barriga cresceu muito e está despencando. Quando olho para ela nua o tesão não é mais o mesmo. Eu sempre me cuido nem tando pro lado estético e sim pela saúde. Quando digo pra ela se não a encomoda de uma forma q não a magoa ela vira pra mim e diz NÃO! TÁ TE ENCOMODANDO? TÁ CHEIO DE MACRINHAS POR AÍ. Confesso q tô quase senguindo os conselhos dela. Tá difícil hen!
Há alguém vivendo essa mesma situação?
Como reagir?
Que decisão tomaram?
E as mulheres porque desleixam tanto?
COMENTEM.

Texto desabafado por Jônatas , em Sexta, 25 de Novembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jônatas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Jônatas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Jônatas

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[125768] Não é só as mulheres, os homens também engordam e deixam a barriga grande, isso é perigoso muito perigoso, então siga o conselho dela mas se sentir falta depois não vá reclamar da burrada.

submetido por Yasmin em 11/25/2011   Gay Feminino Classificação neutra


[125762] acho que foi meu marido que fez esse comentário aki... tenho quase certeza... olha se for vc, eu te digo uma coisa, independente de barriga, culote, celulite vc tem que ver a pessoa que sua esposa é, da mesma forma que tá cheio de gostosa por aí tbm tá cheio de gostoso!!! vc quem sabe.

submetido por anonimo-8997 em 11/25/2011   Feminino Classificação: 7


[125760] Bom, meu amigo, se ela mesma diz que \"está cheio de magrinhas por aí\", é sinal que ela não está lhe dando o devido valor. Não acho normal a mulher não se cuidar. Elas sabem muito bem que a gente perde o tesão. Se eu fosse você começava a deixá-la de lado, procurando menos ela na cama. Provoque uma conversa a respeito disso, seja sincero com ela e diga que você não está se sentindo bem de vê-la tão gorda, se abra com ela e diga que ela tem de cuidar da saúde, gordura é doença, é morte prematura etc. Outro conselho: enquanto for obrigado a manter relações com ela, evite vê-la nua, apague as luzes e só transe com tudo no escuro pois isso ajuda um pouco. O corpo humano é como obra de arte: se for feio ninguém gosta nem de olhar. A gente na rua só fixa o olho em mulher bonita, já reparou?

submetido por anonimo-9444 em 11/25/2011   Masculino Classificação: -16


[125759] Realmente amigp tem esposas que são muito relaxadas, depois fica reclamando que o marido traiu, o mundo existem muito mais mulheres que homens, tem cada filé separada ou solteira, faça o seguinte tente convencer ela para fazer caminhadas, entrar numa academia. Caso flahe encontre uma sarada mas sem ela perceber ok, dê um castigo nela fique sem ter relãções por um Mês para ver se ela aprende.

submetido por anonimo-4514 em 11/25/2011   Classificação: -25



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] « Anterior |


0
0
0
0


r