No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Por favor, me ajudem. Masculino

Confissão ID: 187772 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

O texto pode ficar um pouco grande, mas tentem ler até o final, por favor.

Eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo, eu sei que pode aparecer clichê, mas tenho certeza que a nossa história não é. Eu e ele conversamos todos os dias, e nesse tempo a gente desenvolveu uma amizade muito forte, ele me fala eu te amo todo hora, assim como eu a ele, nos meus momentos de dramas em que me sinto muito mal, ele fala que me ama mais do que a ele mesmo, ele me conta os segredos mais profundos, dentre os quais temos uma das nossas maiores "igualdades", ambos fomos abusados, isso é normal para uma amizade, só que tem algumas coisas que me atormentam. Ele tem tanquinho, e uma bunda linda demais, e ele me manda semi nudes dele direto, mostrando a barriga, só de cueca, e me diz que nunca mandou para ninguém além de mim. Quando ele veio para minha casa ele me fez cafuné e sem problema algum deixou eu fazer carinho nele debaixo da camisa, na barriga dele, eu toquei no pau dele várias vezes "sem querer" e ele não reclamou nenhuma vez, apenas abria um sorriso, nós dormimos de mãos dadas, e ele já me confessou que é atraído por mim, assim como eu já confessei a ele, só que o problema é que ele conversa sobre mulher comigo, o que me deixa muito mal, fala que gosta de ficar abraçado, que ten algum cheiro em menina que deixa ele louco, que quer namorar e casar. Eu realmente, não sei se ele pode gostar de mim como eu gosto dele, além de nós dois sermos cristãos. O que eu faço? Vocês acham que ele pode gostar de mim? Por favor, me ajudem.

Texto desabafado por Gustavo Mendes , em Sexta, 12 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gustavo Mendes agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: melhor amigo     Tanquinho     Será que ele gosta de mim?     Posso fazer carinho    

Comentários ao Desabafo de Gustavo Mendes

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r