No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Eu odeio quem eu sou Feminino

Confissão ID: 187762 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu odeio a minha aparência. Várias características minhas fazem com que eu mesma e as outras pessoas me vejam como uma menina sensível, delicada, fraca, que precisa da ajuda e da opinião dos outros. Eu tenho 22 anos. Gostaria de ser vista como uma mulher forte, independente, carismática, que não se importa com o que os outros vão pensar, mas infelizmente eu não posso ser definida assim e a minha aparência também não ajuda. Sei que o melhor a fazer seria aceitar a minha condição e tirar o maior proveito dela possível, mas fico ofendida e sem esperanças se eu penso que não posso ser quem eu gostaria de ser. Uma das minhas metas pra 2018 é mudar a minha autoimagem, mas é difícil fazer isso quando você tenta ter uma imagem positiva sobre si mesma e o espelho diz o contrário. Eu odeio as minhas fotos. Eu sempre consigo sair com cara de "peidei" ou com uma expressão envergonhada. Me incomoda ter um maxilar fraco e um sorriso infantil. Meu cabelo está liso e seco, cheio de frizz. Não sei se cortá-lo faria eu me sentir melhor ou se estou só tentando compensar a minha insatisfação comigo mesma. Eu não sei o que eu posso fazer pras coisas melhorarem. Eu vou fazer viagens fantásticas daqui há alguns dias e eu queria tirar fotos bonitas e me sentir bem, mas toda vez que alguém aponta a câmera pra mim, eu já sei que tudo vai dar errado. Eu realmente me odeio!

Texto desabafado por Amiga , em Quinta, 11 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amiga agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: odeio     cabelo      aparencia     feia     fotos    

Comentários ao Desabafo de Amiga

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r