No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha vida é uma mentira Masculino

Confissão ID: 187757 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou mentiroso, e acho normal isto, quando vejo pessoas falando que odeiam mentira e fazem cara feia eu acho tão estranho e ate acho graça, ao mesmo tempo que surge em mim um sentimento de repulsa daquela pessoa por ela pensar assim.

Desde criança sempre menti muito, as mentiras vinham naturalmente para esconder certas realidades, a minha família era uma merd4 e eu tinha vergonha de falar com as pessoas sobre certas coisas, daí mentia, descobri desde cedo que se eu falasse a verdade as pessoas ou zombariam ou ficaria fazendo cara de “tadinho dele”, então a saída era mentir.
Fui crescendo e levando isto pela vida, nunca teve um dia que eu não estivesse envolvido em uma mentira, e sou bom nisto, em toda minha vida, já tenho mais de trinta, só fui pego uma única vez, e foi trágico pois fui obrigado a pedir demissão do trabalho, ou eu pedia demissão ou eles iriam registra um BO.
Vou dar exemplos de grandes mentiras, ao 19 anos fiz todo colégio que eu estudava acreditar que eu tinha uma filha, usei ate uma foto que encontrei não sei aonde, eu inventei aquilo porque muita gente pensava que eu era gay, alem disto, queria muito ser pai, então inventar uma filha e provar com uma foto foi o suficiente, e ninguém duvidou devido as historias que eu contava.
Falando em ter filhos, foi por causa disto que fui obrigado a pedir demissão, porque menti que tinha um filho onde trabalhava, com isto a empresa passou a me dar presentes para meu filho, era comum a empresa fazer agrados para os funcionários que tinham filhos, para sustentar esta mentira eu usava a foto de um menino filho de uma vizinha de um parente, só qeu um dia fui desmascarado na cara porque uma funcionaria viu a foto e reconheceu, eu coze me ferrei serio, ou pedia conta ou teria ate policia no caso.
A outra grande mentira foi contar para todos no meu novo emprego que eu era casado, nem foi tão grande, mas ate hoje tem gente que me vê e pergunta “E Sua esposa?”
Uma vez eu estava no lugar errado, na hora errada e fui suspeito de me envolver em um crime, não me envolvi, mas como disse, lugar errado, hora errada, foi engraçado, menti descaradamente pra policia sobre varias coisas, me perguntaram meu endereço, informei um endereço que nem existe, perguntaram se eu estava trabalhando, disse que sim e ate onde, eu estava desempregado, alem disto varias outras declarações forma falsas, eu me segurei pra não rir na hora.

Hoje ainda minto o tempo todo, minto que tenho esposa, minto que moro em um bairro sendo que moro no outro, na verdade, tenho vergonha de onde moro, qualquer brecha é um motivo para uma mentira, porem sou cuidadoso, só minto sobre mim, não falo mentiras sobre outras pessoas, não envolvo outros diretamente.
Minha mãe é a maior vitima de minhas mentiras, mas bom falar dela para falar que nunca menti no intuito de prejudicar ninguém, muito menos minha mãe, como disse, minto basicamente para passar uma vida que não tenho e não euro dizer porque não tenho.

As vezes tenho vontade de abandonar isto tudo, mas, já contei tantas mentiras que para fazer isto só se eu me mudar para outra cidade, outro estado e evitar falar do passado, mas eu ate já planejo começar lá mentindo, isto porque não posso chegar lá falando que vivia mentindo, então para esconder isto terei que inventar uma historia sobre minha antiga vida.
Como citei no inicio, não me sinto mal por isto, não ligo, sou expert no que faço, convincente, uso detalhes suficiente pra sustentar minhas mentiras e se precisar, provo com fotos roubadas na web ou coisa assim.

Curiosamente este texto é verídico, kkkk, embora omiti um fato na historia sobre a mentira que me levou a pedir demissão, mas ocorreu desta forma, minhas mentiras daria para escrever um roteiro de filme complexo.

ps meu nome não é Willian, só usei o nome que gostaria de ter.

Texto desabafado por william , em Quinta, 11 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. william agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mentira    

Comentários ao Desabafo de william

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r