No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

QUERO ME MATAR SUBINDO UMA MONTANHA GELADA Masculino

Confissão ID: 187734 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu farei 18 anos. Sem amigos, sem nunca ter namorado, um 0 à esquerda. Eu me sinto tão diferente em relação as pessoas,o mundo é tão sujo, tão cruel, e o amor é a única forma da pessoas se sentir um pouco melhor, mas me sinto cercado, o mundo terrível em toda sua maldade de um lado e uma vida seca e desértica de outro. Amo a natureza, quero cometer suicídio, mas abomino a forma que as pessoa fazem, então morrerei na natureza, quero subir uma montanha bem gélida e provavelmente morrerei, mas morrerei fazendo algo que sempre quis fazer, então não será de todo ruim. Eu só queria ser feliz, tem alguém, ter amigos, mas já era, agora morrerei, nunca encontro alguem que me dê valor, sempre me trocam por outras pessoas, meus gostos tão diferentes me impossibilitam de achar um grupo. ADEUS MUNDO!!!!

Texto desabafado por Alpinista Suicida , em Quinta, 11 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alpinista Suicida agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: suicídio     Alpinismo     Montanhas     natureza     amor    

Comentários ao Desabafo de Alpinista Suicida

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r