No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Vou me matar Feminino

Confissão ID: 187535 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha vida é uma desgraça, eu odeio todos os meus familiares, não tenho amigos e sofro preconceito. Pra que eu continuar vivendo? Eu achei que quando eu crescesse tudo iria melhorar, eu iria abandonar todos e viver em paz, acontece que nada disso aconteceu e minha vida é pior que o inferno. Pra que viver? Eu não quero mais, eu não consigo suportar tudo o que eu passo diariamente, o inferno que eu vivo, toda essa vida maldita, eu tenho ódio de mim mesma por ter nascido, ódio de mim mesma por existir. Desculpa o desabafo gente, mas eu não tenho ninguém, ninguém mesmo pra desabafar, eu choro muito, eu queria pelo menos alguém mas não tenho ninguém. Eu não me matei ainda porque ainda estou insegura, mas creio que mais um dia vivendo e eu pulo de um prédio.

Texto desabafado por ... , em Terça, 09 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ... agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vida     morte     suicídio     sofrimento    

Comentários ao Desabafo de ...

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r