No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Preciso de conselhos não tenho com qm desabafar Feminino

Confissão ID: 187518 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou casada a 10 anos. Meu marido sempre foi explosivo mas não sempre . Só que quando briga é de uma maneira bem agressiva. E não se importa de ser grosso comigo na frente das pessoas. No dia a dia ele é bom marido, bom pai. Eu não trabalho. Só ele. E isso nunca foi motivo pra brigas no geral ele me trata bemm o problema q ele passa dos limites quando briga . E é sempre o dono da razão. Hoje discutimos por causa do meu filho mais velho q ainda é uma criança de 3 anos. Ele nunca chama a atenção do filho diretamente. Sempre me chama para q eu faça. Mas hj perdi a paciência e disse vc não sabe botar d3 castigo . Confesso que bruscamente coloquei meu filho sentado. Mas não bati. Nunca bateria. Ele aos berros me acusou de agredir a criança . Eu pedindo pra ele parar e ele repetiu inúmeras vezes como que pra me irritar . Eu gritei para ele , qual era o problema. Que ele estava assustando as crianças. Que parecia até que tinha fumado ou cheirado algo. Pq ele não tem limites . Eu falei isso da boca pra fora, por falar mesmo. Pq sei q ele não tem vícios, nem bebe. Mas tem hora q parece q surta.
Ele com raiva arrancou meu outro filho do meu peito, ele estava mamando. E segurou meu rosto com força. Me machucando. Disse q eu estava maluca q o desrespeitei. Mas eu tô cansada de escutar calada , de engolir a seco. Tem hora q a gente explode.

Texto desabafado por Alicia , em Terça, 09 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alicia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Agressividade     discussão    

Comentários ao Desabafo de Alicia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r