No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Coisas que nunca fiz Masculino

Confissão ID: 186794 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Esta confissão é só um desabafo de coisas que todos já fizeram e eu nunca fiz.

Aos 35 anos.
Nunca fui a praia, nunca vi o mar, nasci, cresci e vivo em uma cidade de minas, nunca sai daqui.
Isto já diz a próxima, nunca viajei de onde moro, no Máximo fui a cidades vizinhas, só que em toda minha vida só fui nas cidades vizinhas umas dez vezes, na maioria a serviço.
Nunca fui a um casamento, nunca me convidaram, se me convidassem nem sei que roupa usaria, se tenho que levar algo.
Falando nisto, nunca fui a uma festa de verdade, já fui convidado, e fui, em festas de pobre, desculpem, mas era aquela zona, so tinha cerveja e refrigerante ruim, mas aquelas festas cheias de doces, salgados, gente bonita, só vejo na TV.
Nunca cuidei de uma criança, nunca dei banho, troquei fralda, alimentei, brinquei, isto nem é tão importante, mas não tenho filhos e sempre fui o mais novo da família, creio que deve ser legal cuidar de alguém assim, de um bebe.
Nunca aceite um show ao vivo, quando criança ate passei perto de um local onde tinha um show na praça,s e não me engano de um grupo famoso na época, não me lembro o nome, fiquei fascinado pelas luzes, som, etc., e me lembro que gostei tanto que pensei em ir a outros, mas nunca fui, não conto este dia como indo a um show pois só estava passando por ali.
Nunca me casei, nunca vivi uma vida a dois, tive relacionamentos curtos e banais, nunca dei importância a ter família, morar com alguém, já tive vontade, mas, amo minha vida de solteiro, amo minha casa com tudo onde quero, não gosto da ideia de chamar uma mulher pra casa e ela querer ditar regras.
Falando nisto, nunca dormi com ninguém, dormir eu falo dormir, e no dia seguinte acordar com a pessoa do meu lado.
Rápidas...
Nunca dormi fora de casa, na casa de outra pessoa, nunca entrei em um hotel, nem em motel, nunca entrei em um avião ou barco, nunca comi tapioca, panqueca, camarão, caviar, nunca andei de bicicleta, nunca conheci a família por parte de pai, alias, nunca conheci o meu pai, só o vi uma única vez quando tinha 12 anos e nunca mais, nunca assisti o filme tropa de elite, nem o filme o rei leão, nunca andei e cavalo, nem de trem, nunca pratiquei esportes, nunca assisti uma partida de futebol ou outro esporte qualquer, não curto esportes.
Coisas boas, eu acho...
Nunca fiquei doente, nunca quebrei nada, braço, perna, nunca usei medicamentos, digo, nunca precisei de tomar remédios pra nada, só as vacinas normais, nunca briguei na vida, nunca apanhei na rua, só da minha mãe.

Tenho alguns, probleminhas, mas pretendo consertar isto, como estou estudando, não vai dar, mas em 2020, sim, 2020, tenho planos de fazer as malas e viajar, fazer mil coisas que nunca fiz, se não morrer ate lá....

Texto desabafado por claucio , em Sábado, 30 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. claucio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: nunca    

Comentários ao Desabafo de claucio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r